fbpx

Mais um dia de tédio!

Compartilhe!

tedioA Presidente da República avisou que reduzirá o número de ministérios sem saber como será o desenho final. A medida é, portanto, uma coisa feita de afogadilho, tomada sem planejamento e, ironicamente, nela não estará a extinção do Ministério dedicado ao tema.

Na verdade, a Presidente impulsionou uma ação de marketing político um tanto curiosa, porque no final do processo estará o eleitor que, usuário dos serviços públicos, enfrentará mais problemas. O tiro sairá pela culatra!

O aviso da Presidente gera dúvidas e, na dúvida, os burocratas do governo não ultrapassam e nem diminuem a velocidade. Eles e elas simplesmente abandonam o trabalho para se dedicar de corpo e alma ao projeto pessoal de manter o cargo e o status. E, farão da vida dos políticos que os sustentam nos cargos, um verdadeiro inferno.

A Presidente, pelo desconhecimento das manhas da economia, parou o país e, conseguiu, com o desespero de fugir dos problemas que tem com a própria imagem, parar o próprio governo.

O final dessa história será um governo com imagem pior, uma Presidente com rejeição maior e um povo mais saturado.  Um tédio!

E, como não há oposição minimamente mais competente que o governo, o povo brasileiro tem pela frente uma estrada longa para percorrer até encontrar a felicidade.

Por Jackson Vasconcelos

Mais Publicações

Uncategorized

OS IMPOSTOS VÃO AUMENTAR. ACREDITE!

Durante a semana, a Câmara dos Deputados aprovou a regulamentação da reforma tributária, outro trambolho aprovado, há tempos, no Congresso Nacional como Emenda Constitucional. Depois

Artigos distribuidos

APOSTO NA POLÍTICA.

21.05.2024 Google proibiu que campanhas políticas sejam impulsionadas pela ferramenta de anúncios Google Ads, o que implica também a suspensão da distribuição paga de conteúdos

Quer aprender mais sobre política?

Conheça nosso curso.